terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereador Adalberto em foco...

O vereador Adalberto Rêgo fez ecoar sua voz pelos quatro canto do Alto Oeste Potiguar ao conceder neste sábado passado uma entrevista exclusiva na Rádio Comunitária de Portalegre, no programa Papo Aberto, conduzido pelos grupo de blogueiros de Portalegre, que vai ao ar de quinze em quinze dias. Durante a entrevista o vereador democrata, como não poderia ser diferente pelo o que conhecemos dele, demonstrou segurança em seus comentários e ao contrário de alguns pareceu trazer novidade em seu discurso. 
Durante o período em que foi entrevistado, segundo quem estava presente, de forma mais específica, o Diretor da Rádio João Paulo Viana o democrata falou sobre sua vida pública e de suas atividades como vereador, dentre elas destacou sua ida à Natal, a qual teve como principal objetivo buscar melhoria para o município, porém até aqui nenhuma novidade, afinal, essa é sua obrigação como representante do poder público e do povo. Porém,  o que nos chama a atenção dessa viagem a capital é a reivindicação feita pelo vereador  ao superintendente do Banco do Brasil para ser instalada agência do BB em Portalegre/RN, fato que teve o apoio da Governadora Rosalba. 
Cabe-nos aqui, de certa forma, parabenizar Adalberto pela percepção, pois realmente precisamos desse serviço, tendo em vista que moramos numa cidade turística, pois em virtude da violência em nosso país as pessoas não conduz mais grandes valores e dependem dessas agências para sacar o dinheiro necessário para permanecer e pagar seus serviços na nossa cidade. Sem falar que o dinheiro dos impostos pagos em nosso município poderá circular mais facilmente.

Fica aqui também, o exemplo para os outros vereadores que apenas parecem saber aprovar ou desaprovar projetos já elaborados, aí nos perguntamos e seus próprios? E suas contribuições para à sociedade, como defensor e representante do povo como e aonde ficam? 

Diante disso, que as críticas nem sempre vem à tona num sentido pejorativo, mas sim, construtivo, no intuito de causar reflexões e melhorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário