quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inforápidas...

Pe. Dário...

Hoje Padre Dário está completando 56 anos  de vida sacerdotal com muita força e vigor, pois ainda continua na  ativa celebrando não apenas em Portalegre, mas nas outras capelas da paróquia com a ajuda do recém chegado Padre Iraildo. Fica os parabéns para o sacerdote e os votos de que sejam comemorados muitos e muitos anos de vida dedicados a fé cristã.  

Festas...

Terminou ontem o São Pedro de Riacho da Cruz que teve início no dia 26. Como sempre pudemos nos divertir muito, a festa como sempre foi muito bem organizada, ficando o destaque para a organização e a ornamentação que como sempre chamou bastante atenção.

Estradas...

A situação das estradas em direção ao Sítio Baixa Grande depois do transtorno volta ao normal, porém agora temos que enfrentar um processo que não podemos apontar culpados, a poeira.

São João...

Depois que o São João acabou os assuntos dos blogues é a emenda que não veio e que a responsabilidade de pagar as despesas ficará com a Prefeitura de Portalegre, porém não vejo mau nenhum pelo menos é uma forma dos cidadãos cantofenses como colocam os comerdiantes, usufruir um pouco do dinheiro público já que em não são feitas ou não são observadas melhorias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário