terça-feira, 21 de junho de 2011

Inforapidinhas...

Estradas...

Indo para o sítio hoje pude verificar os trabalhos que foram feitos para a melhoria das estradas que dão acesso à Baixa Grande, de forma geral, o trabalho que feito com o trator ficou muito bom, porém o que é necessário agora é que seja agoado os locais em que a máquina passou para diminuir a grande quantidade de poeira que passou a ficar acumulada na estrada causando transtorno.

Mulher mais velha do mundo....

Maria Gomes Valenti reconhecida pelo "Guinness World Record" como a mulher mais velha do mundo, morreu na madrugada desta terça-feira, aos 114 anos, na cidade de Carangola, em Minas Gerais. Valentim nasceu em 9 de julho de 1896 na mesma cidade. Ela se casou em 1913 com João Valentim e ficou viúva em 1946. Com seu marido, Maria teve um filho, quatro netos, sete bisnetos e cinco tataranetos. De acordo com o "Guinness", Maria atribuía sua longevidade a uma dieta saudável ela dizia comer um pãozinho toda manhã com café, frutas e, ocasionalmente, leite com linhaça.
Brasileira Maria Gomes Valentim, eleita pelo Guinness Book a mais velha do mundo, morre em Carangola (MG) aos 114 anos


Festas...
Hoje, a festa promete na serra de São Miguel onde iremos curtir o show de Zé Ramalho e Solteirões do forró que estará também na Viçosa juntamente com João Bandeira animando o São João da cidade. Notícias sobre a festa em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário