Ao ler determinado blog e escutar alguns comentários pelas ruas percebo que a novidade do momento na nossa terrinha "ex-pacata", além do São João que está cada vez mais próximo é a corrida para alcançar o Cargo de Assessor de Comunicação de Portalegre. Alguns por convite, esse que envolve questões políticas, afinal, como acontece com todos os cargos de confiança de uma prefeitura (principalmente, a de Portalegre), outros se coçando de raiva por que tem a formação necessária para ficar à frente do cargo, e mesmo assim, não está exercendo a função. Aliás nem aqui na nossa cidade e dirá em outro lugar.
Gostaria de saber qual a vantagem que esse cargo oferece, tendo em vista que a remuneração é mínima, principalmente, para quem é da área. Sem falar que esse sujeito que aceitar essa função vai ser alvo de críticas para várias pessoas, pois realmente nada é feito, talvez pelas dificuldades de conseguir informação com os próprios indivíduos que eram para cedê-las, ou talvez por que os podres que envolvem a administração pública precisam continuar guardados a sete chave, quem sabe, na famosa caixa preta.
Diante disso, se toque quem quiser, estou apenas expondo minha opinião, para fazer jus a chamada "democracia", se que ela existe realmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário