quarta-feira, 1 de junho de 2011

UERN em greve, estou indignado...

Os professores juntamente com os técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN, após algumas negociações frustradas com a Governadora Rosalba Ciarlini entraram em greve por tempo indeterminado. É sabido que a educação de forma geral no Rio Grande do Norte está um descaso e que o salário dos professores precisam ser melhorados. Nesse sentido, é  preciso valorizar mais a classe que se dedica a transmitir conhecimentos, pois, todos os profissionais independente de qual área atue um dia já passou pelos ensinamentos de um professor.
Porém, o que acontece é que nessa história os únicos prejudicados somos nós alunos que ficamos sem aula e atrasamos nosso curso, sem falar que depois de três ou quatro meses a justiça abrigam os professores a voltarem para dentro de sala de aula, sem êxito e cada vez mais sem ânimo para lecionar, frustrados e decepcionados. Além disso, querendo acabar o período o mais rápido possível com uma chuva de trabalho e hora extra.
Mas, de qualquer forma, já que a situação chegou a esse ponto esperamos que tudo se resolva o mais rápido possível e que os grevistas consigam sobressair vitoriosos dessa empreitada, que visa principalmente melhorias salariais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário