terça-feira, 14 de junho de 2011

Colegas queridos e próximos...

Estava me lembrando de todos vocês e deu vontade de fazer essa postagem:



Esses dois são a tampa e a panela e eu procuro ser a azenha (kkkk), porém são dois indivíduos queridos, companheiros para quase todas as horas. Daniel, o simpático e o conhecido da turma. Pablo de modo particular gostaria de evidenciar algumas coisas a mais, tendo em vista o grande apreço que tenho por ele, fato que procuro evidenciar sempre nas nossas conversas quando analisamos um ao outro. Pablo é exemplo de inteligência, de batalhador, de colega, de pessoa, afinal sempre correu atrás de tudo o quanto ele quis até agora e conseguiu, e se Deus quiser continuará dessa forma.


Marcinha, Poliana e Fafá 
Três ótimas pessoas e colegas, porém totalmente diferentes uma da outra: Marcia, a pessimista (agora ela melhorou mais, deve ser Natal que está fazendo bem, kkk); Poliana, a joga tudo para alto para se ir em busca de um sonho maior; Fafá, parece querer carregar nos ombros a responsabilidade de ser sempre a melhor falo em termo de questões estudantis e profissionais,  e ela é, e não falo em relação às meninas (tem de explicar do jeito que as pessoas gostam de entender as coisas erradas, kkkk).


Esse não podia ficar de fora: Daniel o mais simpático e carinhoso da turma... adoramos vocês, aliás espero que os outros citados aqui também adore (kkkkkkk, brincadeira).


Saudade, do tempo que podiam e "queriam" está mais próximas... kkkkkkkkkk

Essa foi uma forma de achei para matar um pouco da saudade, já que devido a correria da vida não podemos mais nos encontrar tão frequentemente como antes e também uma forma de relembrar uma parte dos momentos vividos juntos e imaginar outros que ainda irão acontecer, pois espero que ao contrário de algumas pessoas apesarem de estar longe não esqueçamos um dos outros, afinal as novas tecnologias estão aí justamente para isso, aproximar as pessoas, principalmente aquelas que se gostam...
abraços a todos vocês...

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, vc também é um amigão, embora radical na forma de compreender alguns conceitos, sabe ser amigo.kkkkkk

    ResponderExcluir