sábado, 18 de junho de 2011

Flashes...

Passando pelo centro da cidade vemos que os preparativos para o São João Alegre 2011 caminham rapidamente esse ano. Porém, o que se percebe é que não apresenta nenhuma novidade, a não ser uns bonequinhos, que por sinal, muito bonitos na chegada do arraiá. Mas, isso não é motivo para desânimo, pois estamos ansiosos para chegar o dia... esperamos muito diversão juntamente com os colegas queridos, principalmente aqueles que estão mais longes e começam a chegar para alegrar cada vez mais as festas...

Estou muito feliz com a quantidade de visitas que o "Até eu tenho um blog" tem recebido, isso vem mostrar que o mesmo está tendo uma boa aceitação ou talvez não, pois tiro por mim, algumas vezes olho alguns, realmente no intuito de fazer críticas, tendo em vista que me deparo com coisas totalmente sem sentido, então, fiquem a vontade para fazer isso também, afinal, críticas construtivas ou destrutivas faz parte do ofício de um blog.

Hoje, é o aniversário da colega Talita. Aproveitamos a oportunidade para evidenciar nossos sinceros votos de felicidade, saúde, paz, harmonia, sucesso, amor (que sei que tens de sobra, da família e do querido marido Glauber). Parabéns, abraços... segue a foto da aniversariante com o estimado e amado esposo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário