quarta-feira, 8 de junho de 2011

FELIPE MAIA POSSIBILITA SÃO JOÃO EM PORTALEGRE



O São João de Portalegre, que este ano ocorrerá nos dias 23 e 24 de junho só será possível graças à emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Felipe Maia.
Atendendo pedido do vereador democrata José Augusto, o deputado Felipe Maia, campeão de votos aqui em Portalegre para deputado federal do ano passado, destinou uma emenda de 100(cem) mil reais ao evento, garantindo a realização da festa.  
Esta não é a primeira vez que o deputado, através do vereador José Augusto, destina verbas para o São João de Portalegre. O mesmo valor foi destinado pelo deputado para o São João de 2009, porém, a verba teve que ser devolvida por problemas na elaboração do projeto que é de responsabilidade do executivo municipal. Ano passado o São João também só foi possível graças à intervenção do vereador José Augusto, desta vez, junto ao senador José Agripino, que também destinou 100(cem) mil reais para a festa.      
Para este ano, caso não haja problemas na elaboração do projeto, todos os portalegrenses podem ficar tranqüilos; o deputado federal Maia, agradecendo os quase 1800 votos conquistados aqui em Portalegre, possibilitará a realização da festa mais tradicional de nossa cidade.
Para o vereador José Augusto, “É dever o parlamentar ajudar o município a solucionar da melhor forma possível seus problemas, e aqui em Portalegre temos um deputado campeão de votos que sebe agradecer o carinho da população e nunca se negou a nos ajudar. O deputado Felipe Maia mais uma vez cumpre o compromisso de ajudar Portalegre, e, além de garantir nosso São João, também destinou outras emendas para Portalegre, com a construção de uma praça e uma quadra de esportes, bastando apenas que a prefeitura envie os projetos para que o dinheiro venha e as obras sejam entregues a população. É assim que os Democratas trabalham, com seriedade e competência, sempre visando melhorar a qualidade de vida não de grupos ou vertentes, mas de toda comunidade”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário