segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inforápidas...

UERN...

Como é sabido de todos os professores, técnicos administrativos ( e alunos por livre espontânea pressão) da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN estão em greve. O movimento teve início no dia 31 de maio de 2011 e permanece até os dias atuais sem previsão para o movimento acabar. Em virtude disso todas as atividades do mês de junho e julho foram suspensas, inclusive, as matrículas dos alunos que passarão no PSV 2011 para o segundo semestre. Não se sabe ainda qual será a outra data, pois é preciso que seja feito um outro calendário de atividades que com certeza será divulgado no site da UERN.

Blogues...

Em passeio diário que faço todos os dias pelos blogues não encontrei ainda nem uma novidade sobre o São João Alegre de Portalegre, principalmente naqueles que se comprometeram em fazer a cobertura e divulgar posteriormente, porém hoje já é dia 27 e o São João foi realizado nos dia 23 e 24. A não ser o blogue de Raimundinho Duarte que como todos lembram participou da mesa julgadora do desfile das candidatas a Rainha do Milho 2011. Ansioso por novidades...

Festa....

Estive ontem em Riacho da Cruz para prestigiar o São Pedro, cantor da vez foi Lairton que pareceu não levar o público esperado para a referida cidade, talvez por se tratar de um estilo diferente do que estamos acostumado que requer um gosto peculiar. Contudo, a festa foi muito boa, pois estava ao lado de ótimas pessoas: Eduardo Monteiro, Itamirm Rocha, Adalberto Rego, Cirios Vanucci, Francisco Antonio (Totonho). A festa continua hoje contando com a atração principal de Solteirões do Forró.

Lembrança...

Havia me esquecido de comentar da nossa ida para a Zé Ramalho em São Miguel terça-feira passada. A festa foi muito boa, pena que foi regada de muita chuva, porém mais uma vez as companhias supriram esse fato. O destaque nesse dia fica para o colega Sebastião (mais conhecido como Tião) que nos recebeu em sua cidade muito bem e nos deu bastante atenção, para nós que o conhecemos sabemos que não poderia ser diferente, afinal, isso são atitudes costumeiras do jovem colega que tem o dom de cativar as pessoas. Não poderia deixar de mencionar também os companheiros Naves e Cristiano e as companheiras Fafá e Ana Clédina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário