segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flashes do dia...

Passando pelo meu orkut, pude ver que o jornalista Edielson Soares está aniversariando hoje, sendo assim, o "Até eu tenho um blog" deseja muitas felicidades, paz, saúde, sucesso, dentre outras coisas. Parabéns, abraços!


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN infelizmente continua em greve, espero sinceramente que acabe logo, pois preciso resolver os últimos detalhes que falta para terminar meu curso e partir para novos horizontes. Planos: começar um novo curso e estudar para a seleção do Mestrado no final do ano.

Segundo os comentários dos moradores da Zona Rural, de forma específica, da Baixa Grande começaram-se os trabalhos para melhorias das estradas. Não era sem tempo, pois as  mesmas estavam precárias, porém esperamos que façam um serviço de qualidade, tendo em vista que os anteriores como já dizia meu avô foram feito de forma "labuá", ou num bom português um serviço seboso. 

Estamos na expectativa para a chegada do São João Alegre 2011 que já está na contagem regressiva. Porém, enquanto a hora não chega iremos prestigiar a presença do cantor Zé Ramalho na Serra de São Miguel. 

Pelo o que ouvi a nossa campanha sobre os Squire's no Festival Gastronômico 2011 surtiu efeito, pois segundo Raffael Pereira em entrevista ao programa dos blogueiros de Portalegre "Papo aberto" o Secretário de Cultura, Temistocles Lucena, afirmou que se depender dele  pode contar com isso. Deixo aqui de novo meus parabéns pela iniciativa do Secretário, principalmente se ele conseguir tornar isso possível realmente, como já foi dito também precisamos valorizar o que é nosso e, assim, da maior destaque ao trabalho que vem se mostrando competente dos garotos da Squire's.


Passando pelo Comerdiante  me deparei com uma postagem muito interessante. Acho que vou iniciar uma campanha no twitter para descobrirmos quem são os donos desse blog que mistura prestação de serviço aos desprovidos de criticidade, humor e notícia, além de jogar um balde de água fria em algumas pessoas que se acham com maestria e inteligência. Recomendo por isso segue o link: http://ocomerdiante.blogspot.com/



Um comentário:

  1. Foram tantas as mensagens pela passagem do meu aniversário que até hoje ainda continuo dando respostas de agradecimentos. Passando aqui no blog encontrei mais essa. Realmente fico muito feliz. Isso mexe muito com a gente. Acho que o nosso ego realmente precisa disso. Todas essas mensagens nos entusiasma e nos deixa ainda mais felizes, acredito que isso é com todos.
    Amigo Aedson, muito obrigado! E você ainda teve a paciência de publicar nossa foto. Obrigado mesmo. Um forte abraço. Sucesso para você.

    ResponderExcluir