sábado, 16 de julho de 2011

Inforápidas...

PROUNI...

Saiu a segunda chamada do PROUNI e mais uma vez fui selecionado para uma bolsa integral, dessa vez, para Gestão de Recursos Humana na Universidade Anhanguera em Natal. Pena que não posso ir cursa, pois de acordo com as normas do programa quem tem um curso de nível superior não pode fazer a matrícula (fato que acho coerente deixemos a oportunidade para outros), porém me inscrevo pelo fato de gostar de ser selecionado (rsrrssrs).

Convenção...

Hoje teve a convenção dos Democratas. Na oportunidade quem tivesse interesse podia se filiar ao partido que tem a presidência do atual vereador José Augusto, pretenso candidato a prefeito nas eleições de 2012. Pena que a banda S'quires não deu para está presente, pois a justiça eleitoral não permitiu, mas não faltará oportunidades tenho certeza.

Clima...

As chuvas e o frio continua na nossa cidade. Porém, o que venho dizendo é que o tempo aqui parece está com transtorno bipolar ora chove, ora faz sol e, assim sucessivamente. 

Visita Pastoral

A missa e show como estava previsto no cronograma da visita pastoral com Padre Nunes foi adiada para o dia 23 penúltimo dia da passagem do Bispo Dom Mariano na nossa cidade.

Um comentário:

  1. Sempre ''visito'' seu blog.. Adoro d+.. principalmente quando me deparo com fatos engraçados que vc posta, como por exemplo as caronas para Portalegre.. e agora essa aí do PROUNI.. rsrsr Parabéns pelo seu blog Aedson!! Beijos*

    ResponderExcluir