sábado, 2 de julho de 2011

Inforápidas...

Aniversário...

Ontem a colega Karina estava completando anos e fomos comemorar no Center bar juntamente com outros colegas próximos. Estendemos a comemoração a quase madrugada.

Perengues...

A moto está com a bateria fraca e em plena madrugada imagine eu empurrando a moto para pegar e ainda ia me jogando numa calçada depois de tudo isso...

Loucuras...

Depois que cheguei da comemoração do aniversário de três horas da manhã ainda fui para net, fui dormir ia dá cinco horas da manhã, sem falar que precisava ir para o sítio cedo.

Noite...

A noite hoje está muito fria e para completar, ainda está chovendo impedindo o meu passeio noturno. Parece que vai ser preciso ficar em casa  na net.

Blogues...

É interessante acompanha alguns blogues e ver muitas coisas sem noção, sem noção igualmente a quem escreve e se veste para aparecer nos eventos públicos da cidade e se posicionar diante de determinadas autoridades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário