segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inforápidas...

Em determinados Blogues... 

Fazendo minhas leituras diárias de alguns blogues me deparei com inúmeras farpas, sobre a história da emenda de Felipe Maia que continua batendo recorde nas redes sociais. Lembre-se que a emenda seria para contemplar as dívidas do São João Alegre.,
...
Não sei por que tanta revolta de algumas pessoas, afinal, para quem se diz tão certa, será se é certo ficar xingando os outros e usando termos que tem o intuito de reduzir a capacidade das pessoas? Será se o termo utilizado para se referir a determinada pessoa não caberia melhor a quem o utiliza pejorativamente, pelo fato da mesma rodar rodar e também não sair do lugar, com a diferença que ela parece mais despeitada por está nessa condição?

Nesse sentido,

Inveja também de forma indireta mata, pois quando algumas pessoas as sentem e não conseguem chegar onde almejam fato que pode acarretar numa forte depressão e um forte sentimento de fraqueza, daí para o suicídio é um pulo (rsrsrsrsrs)...



Amanda Gurgel...

A professora Amanda Gurgel está hoje em Umarizal para participar de uma assembleia com a categoria de docentes do Estado que se encontra em greve. Para quem não sabe ou não se lembra Amanda ficou conhecida após falar sobre a condição do ensino no Rio Grande do Norte em uma audiência pública e terem colocado um vídeo no youtube expondo sua fala. A professora na oportunidade fará um panorama geral sobre a greve e como andam as negociações.

Piso salarial...

A Prefeitura de Portalegre irá pagar o piso salarial dos professores da rede municipal a partir de junho. Vale destacar que o retroativo referente aos meses de janeiro a abril será pago, porém dividido em quatro parcelas. Os professores de Portalegre estão ganhando razoável, porém ainda dá para ser repensado futuramente, tendo em vista a quantidade de trabalho que temos de dá conta e o que temos que aguentar dentro de sala de aula.



Parabéns...

Ao blog do colega Cirios Vannuci que completou quatro anos de sua criação e que segundo ele abriu a porta para que vários outros blogues fossem criados na nossa cidade. Ficam os votos de sucesso cada vez mais para o blogueiro que vem se destacando ultimamente no mundo do trabalho.

Câmara Municipal...

 

A câmara dos vereadores de Portalegre está em recesso, portanto, as reuniões que ocorrem todas as quintas-feiras só voltará a acontecer em agosto.






Colóquio do Imaginário



Depois do resumo aceito e do trabalho enviado, pensando em se organizar para ir para o Colóquio do Imaginário em agosto na capital do RN. Espero aproveitar o máximo, afinal esse trabalho marca o fim de minhas apresentações como graduando do Curso Letras Português.


Procura-se...

Já tem até blogue fazendo campanha para quem descobrir por onde anda a "vice-prefeita" da cidade, Laura Brunet. Na verdade, já que não poderia em virtude de morar fora assumir suas responsabilidades por que não deixou o cargo a disposição de outra pessoa que pudesse está mais presente e, consequentemente, fosse lutar por melhorias para nossa cidade? Não teria outra pessoa capaz ou será como tudo em Portalegre questões políticas? 
Acho que devemos suspeitar que ela tirou férias durante quatro anos e quem sabe quando se aproximar a outra eleição para prefeito ela não aparece para fazer bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário