segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estreando ...

É com muitas satisfação que hoje dia 02 de maio de 2011 lanço  meu blog intitulado "Até eu tenho um blog", cujo título me parece bastante sugestivo e que muitas pessoas aqui em Portalegre/RN entenderá o porque desse nome. Porém, quero dizer que não será uma forma de cutucar um ou outro, foi apenas uma ideia que veio à minha mente e achei interessante, pois penso que o nome de um texto ou de qualquer meio que proporcione interação por meio da leitura deve chamar à atenção desde o título. Sendo assim, pensei se alguns têm eu posso ter e você também.
Este blog será utilizado para postar coisas que sejam pertinentes para ser divulgadas, porém, também versará ente o trágico e cômico, fazendo uma mistura de gênero para não cair na mesmice... 
Ah escreverei quando tiver tempo, afinal, sou uma pessoa muito ocupado, mas me esforçarei ao máximo para não passar muito tempo sem postar algo, para assim, não decepcionar meus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário