
Nesse sentido, a muito tempo expressamos o desejo de fazer contos (estórias) em que poderíamos evidenciar todas essas situações que resultaria numa coletânea de narrativas que poderiam ser denominada "Caronas: idas e vindas" ou outro título caso surja outra ideia melhor.
Assim, o "Até eu tenho um blog" deixa o espaço aberto para quem quiser deixar ou mandar por e-mail seus comentários sobre algum episódio envolvendo carona, seja trágico ou cômico, e daí pensarmos em outra forma de registrar esses acontecimentos.
Começando: Numa de minhas últimas caronas da UERN para a "pedra" como disse Cíntia peguei uma carona juntamente com três colegas numa caminhoneta deteriorada que transportava uma moto em cima e precisamos ir segurando nela para se equilibrar, além de termos passado pelo centro da cidade nessa situação, o que gerou muitas risadas de outros colegas que pegaram carona confortável. Porém, a recompensa veio a galope, pegamos carona para Portalegre primeiro que eles.
Aproveito a oportunidade para agradecer mesmo assim todas as caronas. Quero evidenciar também que reservei um agradecimento da minha monografia para agradecer a todas as pessoas conhecidas e anônimas que me deram carona nos momentos que precisei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário