quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aos colegas de faculdade... Episódio II das caronas...

Diante dos comentários sobre a postagem em que evidenciei os episódios de minhas caronas depois que eu e outros colegas saímos da Faculdade em Pau dos Ferros por motivos que não precisam ser citados, pois já causaram várias polêmicas e consequências, precisamos pegar carona. Esse fato, muitas vezes se torna muito engraçado devido as situações as quais nos inserimos para chegarmos em casa mais cedo, em outros casos um risco como podemos perceber no comentário de Emannuel (Bozó) que quase colocou sua vida em risco.
Nesse sentido, a muito tempo expressamos o desejo de fazer contos (estórias) em que poderíamos evidenciar todas essas situações que resultaria numa coletânea de narrativas que poderiam ser denominada "Caronas: idas e vindas" ou outro título caso surja outra ideia melhor.
Assim, o "Até eu tenho um blog" deixa o espaço aberto para quem quiser deixar ou mandar por e-mail seus comentários sobre algum episódio envolvendo carona, seja trágico ou cômico, e daí pensarmos em outra forma de registrar esses acontecimentos.

Começando: Numa de minhas últimas caronas da UERN para a "pedra" como disse Cíntia peguei uma carona juntamente com três colegas numa caminhoneta deteriorada que transportava uma moto em cima e precisamos ir segurando nela para se equilibrar, além de termos passado pelo centro da cidade nessa situação, o que gerou muitas risadas de outros colegas que pegaram carona confortável. Porém, a recompensa veio a galope, pegamos carona para Portalegre primeiro que eles.
Aproveito a oportunidade para agradecer mesmo assim todas as caronas. Quero evidenciar também que reservei um agradecimento da minha monografia para agradecer a todas as pessoas conhecidas e anônimas que me deram carona nos momentos que precisei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário