segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inforápidas...

Convenção...


Ontem ocorreu a convenção do PP/PMDB com o objetivo de renovar o diretório dos partidos e para a filiação de quem desejasse ser membro do partido.






Show religioso...


Depois de um dia de encontro no salão paroquial os jovens de Portalegre, das outras capelas e outros visitantes se reuniram na praça para prestigiar um show religioso que diga-se de passagem muito bom, porém me esqueci o nome da banda (kkkk). O destaque fica para a organização do grupo de jovem paroquial que vem se empenhando para incentivar a participação dos jovens nos atos religiosos. Em relação a isso podemos contar com o apoio de Pe. Iraildo que demonstra ter um bom contato com a juventude e como bom pastor procura sempre conhecer e está em contato com seu rebanho.

Diversão mundana...



Alexsandro Bandeira esteve presente com sua música no restaurante de Socorro. A noite muito boa, pois estava acompanhado de ótimo colegas entre eles: Pablo, Roberto, Luciana, Cristhyanno, Claúdia, Karina, Ivanilza, Luciano, Naves e se faltou alguém para ser mencionado ficam as minhas desculpas.

Ao verdadeiro colega...



Diante dos acontecimentos que não precisam ser mencionados quero evidenciar meu total apoio para o colega Hudson Pablo, apesar de que ele já sabe que pode sempre contar comigo no que precisar e estiver ao meu alcance. Abraços...



Musa deusa...




Parece que a musa deusa de Portalegre não quis dá mais o ar da graça nas redes sociais, já estou sentindo falta de novos vídeos, ansioso ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário