terça-feira, 3 de julho de 2012

Palavras de Jaciara...

Em primeiro lugar, agradecendo o espaço...

Fiquei muito feliz em poder compartilhar com você, Aedson Souza, opiniões, informações e inquietações neste espaço virtual, afinal de contas não é de hoje que partilhamos destas coisas com afinidade e coerência, respeitando as divergências subjetivas e particulares de cada um. Utilizando-me do discurso do vereador Adalberto Rêgo, sua companhia muito me "engrandece e dignifica", pois compartilhar ideias e pontos de vistas com pessoas como você me fazem crescer crítica e reflexivamente.

Expectativas para esse Blog

Espero poder juntamente com Aedson, promover reflexões acerca de nossas inquietações e angústias com relação, principalmente, ao descaso e ao estado caótico em que se encontra a cidade de Portalegre. Fazer o sujeito pensar, refletir e construir opiniões e pontos de vistas é um dos objetivos da comunicação, sendo assim, usar da coerência. da transparência e da verdade será de primordial importância para o alcance real dos nossos objetivos. Com esses intuitos não temos a intenção de ofender, acusar ou desmoralizar nenhum cidadão portalegrense, mas acima de qualquer coisa, oferecer aos nossos leitores e/ou visitantes, através de nossas postagens, possibilidades de reflexões críticas e democráticas.

Assim...

Agradeço pelas visualizações significativas do meu pequeno artigo publicado ontem e, espero ainda, atingir as expectativas que me foram depositadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário